domingo, 1 de janeiro de 2017

O agito na paradisíaca Barra Grande

Um dos recantos naturais mais incríveis do Nordeste Brasileiro está localizado em Cajueiro da Praia, no Piauí, a bela Praia de Barra Grande. A beleza desta praia e seus ventos alísios atraem turistas de todo o lugar do mundo!
Este paraíso encantador é ideal para a prática do esporte que vem conquistando toda uma nova geração de amadores e futuros profissionais, o Kitesuf. A qualidade dos ventos e a beleza da praia de Barra Grande fez com que fosse eleita para sediar o Campeonato Mundial de Kitesurf.
Além do Mundial, Barra Grande sedia todos os anos vários eventos do esporte como o Kite Trip Kalangão, as etapas do Campeonato nacional e vários outros campeonatos regionais. E não para por aí, os bares, restaurantes e hotéis fazem com que a viagem se torne ainda mais especial. Você pode também alugar casas de praia.

Praia de beleza paradisíaca no coração do litoral piauiense! Visite a bela Barra Grande!


Os bares e restaurantes oferecem todos os dias o melhor dos temperos e sabores da cozinha internacional com a culinária e os elementos da região, resultando em pratos e drinks incríveis! Além dos pratos típicos do local e os drinks tradicionais como caipirinha, coquetéis com frutas da estação e muito mais!
Não perca o sol, o mar azul, o vento constante e gente bonita de todos os cantos do mundo na Barra Grande! Aproveite e aprenda Kitesurf com uma das escolas da praia, você vai se apaixonar! Fale com seu agente de viagens.
Entre já, em contato com a agência de viagens Delta Rio Parnaíba e conheça um das praias mais incríveis do país, a Praia de Barra Grande!

youtube

Curta, comente e compartilhe com seus amigos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário